Política de troca

Garantimos a todos os nossos clientes um prazo de troca ou devolução de até 7 dias úteis a partir da data do recebimento do pedido.
 
TROCA POR DEFEITO
Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado nossos clientes têm até 7 úteis a partir da data do recebimento para entrar em contato solicitando a troca. Deverá ser enviado para nosso e-mail mamahoodstore@gmail.com indicando o defeito, seja na peça, tecido ou modelagem, e entraremos em contato com as informações e o código de postagem reversa dos Correios com as demais instruções para retorno.
 
Em até 15 dias a contar da data do recebimento do produto retornaremos o produto em perfeitas condições para nossos clientes, salvo em falta do produto no estoque. Nesses casos, informaremos sobre essa indisponibilidade e o cliente pode optar por um Vale Troca ou outro produto de mesmo valor.
 
DEVOLUÇÃO
Se ao receber o produto você resolver devolver por arrependimento, deverá enviar um e-mail para mamahoodstore@gmail.com em até 7 úteis a partir da data do recebimento informando o motivo da desistência. Ao devolver o pedido, atentar-se as condições:
 
• A peça deve ser enviada em perfeito estado;
• Não aceitaremos peças com indícios de uso.
 
CUSTO DE FRETE NA TROCA
Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da Mamahood, o frete de retorno e envio será por nossa conta.
Em caso de troca pelo mesmo produto, o frete de envio será por conta do cliente e o de retorno por nossa conta.
Em caso de troca por outro produto ou tamanho, o frete de envio será por conta do cliente e o de retorno por nossa conta.
Em caso de devolução, o frete de devolução é por nossa conta.
 
IMPORTANTE
Após o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções, a troca/devolução não será realizada.
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Mamahood - CNPJ: 25.133.700/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail